Segunda via da Declaração de Imposto de Renda

Segunda via da Declaração de Imposto de Renda

Foto: Divulgação.

Independente do documento, é sempre importante que todos tenham cuidado, pois tratando-se de informações pessoais e sigilosas, temos que guardá-las de maneira consciente. Todo serviço voltado para a Receita Federal, é importante que você tenha ciência de como ele funciona, ou melhor, nunca se sabe quando é que iremos precisar resolver algo.

O Imposto de Renda

O Imposto de Renda da Pessoa Física, serve como a declaração das pessoas em geral, ou seja, é um serviço que podemos consultar através dos site da Receita, onde todos os dados dos trabalhadores estão arquivados. Para conseguirmos algum tipo de documento através da internet, é importante estarmos com todos os documentos em dia, sendo assim, sem dúvidas não teremos problemas quando precisarmos emitir a segunda via.

A Declaração do Imposto de Renda é um assunto bastante comentador entre os brasileiros, ainda mais quando as informações são divulgadas através das interne. Para quem não sabe como fazer a declaração através da Receita Federal, é simples, basta acessar o site, irá abir um programa da declaração/ano, a seguir, clique em selecionar a declaração/CPF desejado, e depois é escolher a opção Declaração – Imprimir).

Emissão da segunda via

“Para conseguir a emissão da segunda via da declaração do Imposto de Renda é simples, primeiro, é necessário acessar o site da Receita Federal, a seguir, com todos os seus documentos, CPF, RG e número de inscrição, peça a segunda via do documento  e pronto, em breve você estará com ele, clique aqui para detalhes”.

Like it.? Share it: