2 Via PPI

publicidade:



2 Via PPISabemos todos que, a cidade de São Paulo, além de ser uma das maiores do Brasil, sem dúvidas, está entre as melhores em relação aos serviços que nos são prestados. Há muitos anos, fazendo um enorme sucesso em relação aos melhores serviços em questão de tudo o que nós, os consumidores utilizamos, pode-se afirmar que, através deste estado, muitos são as expectativas de viver.

Para aqueles que não conhecem o serviço PPI da Prefeitura, trata-se de algo muito importante, voltado à nós, os moradores, estudantes e também consumidores. Este recurso está disponível somente para os contribuintes que receberam, pelo correio, correspondência contendo propostas de parcelamento do débito de IPTU.

Passo a Passo

A Prefeitura da cidade de São Paulo, com o seu programa o PPI – Programa de Parcelamento Incentivado, conseguiu através de vários de seus contribuintes, outras maneiras de se administrar alguns devidos serviços, sendo assim, a cidade já está super ligada aos seus melhores serviços, no entanto, até mesmo para contratar alguns deles, ou até conseguir algo como os documentos de 2ª via, os moradores conseguem ao acessar o site https://www3.prefeitura.sp.gov.br/ppi_portal/Forms/frmSegundaViaDAMSP.aspx.

Caso o contribuinte opte pelo pagamento parcelado, as demais parcelas serão enviadas após o recolhimento das 2 (duas) primeiras prestações, enfim, para saber mais detalhes sobre o PPI, acessem http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/.

Cansado de ficar sem dinheiro?
Clique aqui e saiba como ganhar 100 dólares por dia, trabalhando em casa!





Matérias Relacionadas »
  • 2º Via de Simples Nacional

    Muitas pessoas hoje em dia por descuido ou ate mesmo desatenção sempre ficam perdias na hora de emitir a...
  • 2º via de Conta Saneago

    Atualmente muitas empresas em todos o Brasil estão usando a internet para melhor atender seus clientes. e a Saneago esta...
  • 2º Via de um Boletim de Ocorrência

    Boletim de Ocorrência é um documento que muitos conhecem, onde exige informações precisas para que as autoridades como a polícia...