2 via EDP Bandeirante

Uma das maiores companhias de energia eletrica no estado que realiza o fornecimento a aproximadamente 28 cidades espalhados no vale paulista desde o ano de 1998. Pensando realmente em suprir suas duvidas, a companhia oferece o serviço da 2° via da EDP Bandeirante em suas contas que tem debitos pendentes ou perdas das contas, para que o cliente possa efetuar pagamento.

Passos para obter a 2° via

Para você emitir a 2° do boleto da sua conta da EDP Bandeirante, você pode realizar tudo pela internet ou nas agencias autorizadas da companhia pela região do Vale Paulista. Para obter o boleto você precisa ter em mãos o CNPJ ou CPF do titular da conta para obter o numero da instalação na sua conta.

A Localização no numero em que você precisa usar para gerar a 2° via da sua conta.

Em Seguida você pode abrir a pagina digitar os dados da instalação, seu documento, e depois o código de segurança na propria pagina. Depois disto basta apenas você imprimir a 2° via e pagar no banco até o vencimento.

CPF ou CNPJ, juntamente com o Numero de instalação, para você conseguir consultar e gerar a 2° via.

Exclusivo para sedes publicas e administrativas, como Prefeituras, Escolas e etc. também podem obter 2° via.

Diferente dos outros para você dono de agencias bancarias, empresas, lojas ou casas lotericas, são classificados como clientes de alta tensão e tem um acesso via login e senha para obter a 2° via.

 

Like it.? Share it: