2 Via Boleto Passaporte

publicidade:



Final de ano chegando e muita gente já se programando para as viagens inclusive as internacionais. Uma coisa que não se pode esquecer é a necessidade de ter passaporte.

Três ícones surgiirão surgir na página seguinte, primeiramente clique e, “gerar protocolo”, depois “gerar GRU” (guia para pagamento da taxa) e finalmente em “fechar”. É obrigatória a presença do requerente na unidade do DPF, inclusive menor de 18 anos. Para a impressão do protocolo e da GRU é necessário que o programa Adobe Acrobat Reader esteja instalado no computador.

As coletas de fotografia, digitais e assinatura serão realizadas nas dependências do DPF, por meios eletrônicos. A unidade da Polícia Federal verificará os documentos e coletará os dados eletrônicos e será impresso protocolo onde constará a data provável da entrega do passaporte, que será de no máximo 6 (seis) dias úteis. A validade dos passaportes é de até 05 anos. Expirado o prazo de validade deverá ser solicitado novo passaporte.

2ª via do GRU – Passo a Passo

No site você encontrará esta facilidade, caso tenha perdido sua guia. Acesse www.dpf.gov.br/servicos/passaporte

1º passo: Clique em Reemitir GRU.

 

2º passo: Preencha todos os campos e clique em Imprimir GRU.

Imprima e pague até a data de vencimento.

O valor da GRU varia de acordo com o tipo de passaporte, mas a taxa padrão é de R$ 89,71.

Cansado de ficar sem dinheiro?
Clique aqui e saiba como ganhar 100 dólares por dia, trabalhando em casa!





Matérias Relacionadas »
  • 2º Via de Simples Nacional

    Muitas pessoas hoje em dia por descuido ou ate mesmo desatenção sempre ficam perdias na hora de emitir a...
  • 2º via de Conta Saneago

    Atualmente muitas empresas em todos o Brasil estão usando a internet para melhor atender seus clientes. e a Saneago esta...
  • 2º Via de um Boletim de Ocorrência

    Boletim de Ocorrência é um documento que muitos conhecem, onde exige informações precisas para que as autoridades como a polícia...