2 Via Boleto Panamericano

O Banco Panamericano já é conhecido e famoso no nosso país. Em 21 de fevereiro em 1969, o Grupo Silvio Santos assumiu o controle acionário da Real Sul S/A Crédito, Financiamento e Investimento, uma empresa que atuava no mercado desde 1963 em São Caetano do Sul, e mudou a razão social para Baú Financeira S/A Crédito, Financiamento e Investimento. Em 1990, autorizado para atuar como banco múltiplo, iniciou operação com as carteiras comerciais e crédito, financiamento e investimento, passando a ser denominado Banco Panamericano S/A.

O Panamericano tem foco no financiamento ao consumo para pessoas físicas das classes B, C, D, e E. Possui inúmeros produtos e serviços com destaques no crédito direto ao consumidor, crédito consignado, empréstimo pessoal, cartões, seguros, leasing e consórcio. Seu principal objetivo é facilitar a vida de seus clientes, caso um deles necessite de algum tipo de serviço não precisa enfrentar as filas dos caixas eletrônicos ou das agências.

2ª via do boleto Panamericano – Passo a Passo

Além de oferecer uma variedade de cartões e vantagens para todos os seus clientes, o banco Panamericano também oferece serviços via internet para que as pessoas possam solicitar 2º via de fatura, 2º via de cartão, consulta de extrato, saldo e muitos outros serviços.

Caso sua fatura não tenha chegado e você deseje solicitar pela internet a 2º via, acesse  http://www.panamericano.com.br/site/content/institucional/Servicos-ao-cliente.aspx

1º passo: Selecione a opção desejada.

 

2º passo: Insira o número do cartão e a senha de acesso, em seguida os caracteres da imagem (Se for seu primeiro acesso, clique no local indicado para se cadastrar). Seu boleto será gerado para impressão.

 

Imprima o seu boleto de forma segura e fácil!

Like it.? Share it: