2 Via Boleto Lojas Americanas

publicidade:



Lojas Americanas é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, pelos americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger.

As Lojas Americanas tem sua sede na cidade do Rio de Janeiro e conta com 3 centros de distribuição, em Nova Iguaçu (Rio de Janeiro), Barueri (São Paulo) e Recife (Pernambuco).

Ela vem se destacando e prestando um dos melhores atendimentos no mercado, inclusive através de grandes investimentos tecnológicos, facilitando cada vez mais a vida de todos seus clientes em relação a solicitações de segunda via de cartões, boletos e outros serviços através da internet, ou mesmo por telefone, onde serão fornecidas todas as orientações que se fizer necessária.

2ª via de Boleto Lojas Americanas – Passo a Passo

Você acessando o endereço eletrônico das Lojas Americanas no www.americanas.com.br além de poder comprar sem sair do conforto de sua casa, você pode fazer inúmeras transações sem perder tempo, como  por exemplo, a emissão de segunda via de seu boleto caso tenha perdido a fatura e acompanhar seus limites e compras.

Para facilitar a impressão, acesse www.cartaoamericanas.com.br

Digite o número do seu cartão no local indicado e clique em ok. No bankline você terá acesso a 2ª via de sua fatura.

Caso necessite de mais informações é só entrar em contato com um atendente através dos telefones:

Televendas: 4003-1000

Atendimento: 4003-4848

Cansado de ficar sem dinheiro?
Clique aqui e saiba como ganhar 100 dólares por dia, trabalhando em casa!





Matérias Relacionadas »
  • 2º Via de Simples Nacional

    Muitas pessoas hoje em dia por descuido ou ate mesmo desatenção sempre ficam perdias na hora de emitir a...
  • 2º via de Conta Saneago

    Atualmente muitas empresas em todos o Brasil estão usando a internet para melhor atender seus clientes. e a Saneago esta...
  • 2º Via de um Boletim de Ocorrência

    Boletim de Ocorrência é um documento que muitos conhecem, onde exige informações precisas para que as autoridades como a polícia...