2 Via Boleto Golden Cross

A Golden Cross é referência no setor de saúde. Com matriz no Rio de Janeiro e atuando também em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, Recife e Vitória, a Golden Cross tem grande atuação no mercado nacional de planos de saúde. A presença em vários estados se deve a ampla rede referenciada, com os mais qualificados e modernos serviços de medicina do mercado nacional.

A Golden Cross tem uma parceria com o Banco Real, que possibilita a solicitação de serviços de reembolso em algumas agências da instituição. Você encontrará muitos planos disponíveis e com certeza um deles caberá dentro do seu orçamento mensal.

Para que possa usufruir dos serviços da Golden Cross é necessário estar em dia com o pagamento de seu boleto. Se você precisa de uma 2 via do seu boleto saiba que através do site da Golden Cross você poderá imprimi-lo facilmente.

2ª via de Boleto Golden Cross – Passo a Passo

Acesse o site www3.goldencross.com.br/publique/site?sid=3

Entre com seu login e senha ou, se for novo usuário, faça seu cadastro. Depois clique em Segunda via de boleto bancário, na aba Serviços e imprima seu boleto.

 

Desta forma poderá usufruir de todos os benefícios que a Golden Cross lhe oferece e ficar tranqüilo no caso de alguma necessidade. Siga as instruções corretamente.

Caso precisa de atendimento telefônico é só ligar gratuitamente para o SAC 0800 728 2001, tanto para as capitais como interior.

3 thoughts on “2 Via Boleto Golden Cross

  1. Esqueci a minha senha , solicitei outra e nao veio , preciso para boletos via e-mail, aguardo, grato

  2. When someone writes an article he/she retains the thought of a user in his/her mind that how a user can be aware of it.
    Therefore that’s why this article is perfect. Thanks!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>