2 Via Boleto Geap

publicidade:



GEAP é a Fundação de Seguridade Social e tem como prioridade, melhorar a qualidade de vida de seus clientes, através da administração, na forma de autogestão compartilhada, de Planos Solidários de Previdência Complementar, Saúde e Assistência Social.

A GEAP ampliou os serviços oferecidos via internet e facilitou ainda mais a vida do assistido com implantação a emissão da segunda via do boleto bancário on-line para todo o país. Agora, o beneficiário já pode imprimir a nova via do boleto de pagamento sem precisar se deslocar à Unidade Estadual para recebê-lo ou fazer o pedido pela Central de Atendimento.

2ª via de Boleto Geap – Passo a Passo

Acessando o site da GEAP no endereço www.geap.com.br já é possível imprimir o novo boleto e visualizar os títulos ainda não pagos.

1º passo: Ao acessar o endereço, clique na aba Beneficiários.

 

2º passo: Clique na opção 2ª via do título de Cobrança Bancária - TCB.

 

3º passo: Preencha os campos solicitados e clique em Ok. Caso não seja cadastrado, preencha seu cadastro no campo indicado. Depois é só imprimir seu boleto.

 

 

 

 

O pagamento do novo boleto pode ser feito até 10 dias após a emissão da segunda via, o que não isenta o assistido do pagamento de encargos no caso das contribuições já estarem com data vencida.

Os valores podem ser pagos em caixa eletrônico, no banco ou pela própria Internet.

Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato com o SAC 0800 728 8300.

Cansado de ficar sem dinheiro?
Clique aqui e saiba como ganhar 100 dólares por dia, trabalhando em casa!





Matérias Relacionadas »
  • 2º Via de Simples Nacional

    Muitas pessoas hoje em dia por descuido ou ate mesmo desatenção sempre ficam perdias na hora de emitir a...
  • 2º via de Conta Saneago

    Atualmente muitas empresas em todos o Brasil estão usando a internet para melhor atender seus clientes. e a Saneago esta...
  • 2º Via de um Boletim de Ocorrência

    Boletim de Ocorrência é um documento que muitos conhecem, onde exige informações precisas para que as autoridades como a polícia...