2 Via Boleto Atualizado Bradesco

O Bradesco que todos nós conhecemos é o segundo maior banco privado do Brasil e cresceu principalmente através de fusões e aquisições. Foi fundado em 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo, por Amador Aguiar e mais dois amigos. Seu nome originário era Casa Bancária Almeida e, em seguida, Banco Brasileiro de Descontos S.A., cuja sigla era “Bradesco”, que passou a ser a razão social.

O Bradesco teve o primeiro Internet Banking do Brasil! Com inúmeras agências espalhadas pelo Brasil afora consegue administrar milhões de clientes possibilitando inúmeras vantagens e facilidades.

O cliente que está com um boleto vencido, consegue emitir um novo boleto, incluindo os encargos atualizados, com quitação para o mesmo dia em que ele gerar. Ele pode ser emitido através dos canais de atendimento Bradesco, que inclui os serviços oferecidos pelo site banco, ou rede bancária.

2ª via de Boleto Bradesco atualizado – Passo a Passo

Para conseguir emitir a segunda via do boleto Bradesco o cliente precisa ter em mãos o número do CPF ou CNPJ do Sacado e do Cedente, o Número de identificação do boleto e o nosso número. Acesse o endereço www.bradesco.com.br/html/content/prodserv/boleto_segunda_via.shtm

tela de acesso

1º passo: Escolha uma das duas opções, ou boleto com CPF/CNPJ/Número do banco ou boleto com Linha Digitável.

 

tela de acesso

2º passo: Preencha com os dados solicitados e clique em continuar. Depois é só imprimir seu boleto.

 

Maiores informações e dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de atendimento ao cliente no telefone: 0800 704 8383.

Like it.? Share it: